terça-feira, 2 de outubro de 2012

IMPLANTAÇÃO DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM CAUCAIA



SAMU 192UPA 24 hHOSPITAL-ATENDIMENTO DOMICILIAR

Aprovado o Plano de Ação da Rede de Atenção as Urgências, sendo contemplado através da Portaria nº. 1.497 de 12 de Julho de 2012 com o valor de R$14.948.800,00 para a reforma e ampliação do Hospital Abelardo Gadelha da Rocha aonde serão realizados melhorias e ampliação dos leitos de internação, leitos de longa permanência, construção das portas de entradas de urgência e emergência, atenção domiciliar, além de equipar toda a área construída.

A organização da rede de urgência e emergência tem a finalidade de articular e integrar todos os equipamentos da saúde objetivando qualificar e ampliar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência e emergência. 

                               O HOSPITAL MUNICIPAL ABELARDO GADELHA DA ROCHA 
                                                      TERÁ 10 LEITOS DE UTI ADULTO

Ainda contemplada com a Rede de Urgência e Emergência o Hospital Abelardo Gadelha da Rocha terá 10 leitos de UTI adulto, conforme a Portaria nº. 1.366, de 02 de Julho de 2012 do Gabinete do Ministro da Saúde, o município de Caucaia é contemplado com recurso na ordem de R$ 691.630,00 para a compra de equipamentos destinados a implantação da UTI adulto com 10 leitos no Hospital referência do município e polo para os municípios da 2ª Região de Saúde.
Fonte:Secretaria de Saúde de Caucaia












Nenhum comentário:

Postar um comentário