terça-feira, 2 de agosto de 2016

Combate ao Aedes Aegypti é Intensificado em Caucaia




Ações diárias realizadas pelos agentes de controle de endemias no município contempla além das visitas domiciliares, o monitoramento de criadouros potencias para o Aedes Aegypti. Conforme mapeamento da Secretaria Municipal de Saúde os bairros com elevado índice de infestação predial recebem ações alternativas, em especial o uso peixe beta em tanques, cisterna e cacimbas, além da colação de telas nos tambores com capacidade de 200 litros, considerado um dos criadouros preferenciais do Aegypti.
Vale lembrar que a pulverização costal está sendo realizada abrangendo raio de quarteirões nos bairros com transmissão de casos, de acordo com a vigilância epidemiológica.

Um comentário:

  1. Gente, To passada, passei o dia ligando p a secretaria pra fazer um solicitação de visita, liguei para o final 8025, 8023 e 8010. Todos falavam TENTE NO 8010, COMECEI 10 30H DA MANHA ATE AGORA. QUERIA SE POSSIVEL A VISITA DE UM AGENTE NA RUA CAUBY DAMASCENO 318, TO ME RECUPERANDO DA CHIKU, MEU ESPOSO COM PLAQUETAS BAIXAS DA DENGUE. AQUI TEM UM LAVAJATO DESATIVADO.PODE SER Q TENHA ALGUM FOCO DE MOSQUITO. MAS O TELEFONE INFORMADO 33428010 NINGUEM ATENDE. AGORA NO 33428023 ME PEDIRAM PRA LIGAR NA SEGUNDA. ACHO QUE OS FUNCIONARIOS DESSE SETOR DEVEM TER SIDO VENCIDOS PELO MOSQUITO, POIS NAO ATENDE. SE ALGUMA ALMA VIVA PUDER COMPARECA AO ENDERECO, ENQUANTO ESTAMOS AQUI. POIS TO VENDO A HORA PERDER A LUTA PRA ESSE MOSQUITO

    ResponderExcluir