quarta-feira, 15 de maio de 2013

CARAVANA DA PREVENÇÃO NESTA QUINTA FEIRA, 16 DE MAIO NA COMUNIDADE DA TUCUNDUBA

 
 
 
 

A Secretaria Municipal de Saúde estará levando nesta Quinta Feira, dia 16 de Maio das 08h às 12h a Caravana da Prevenção para a comunidade da Tucunduba, na Escola José Nunes de Miranda. Na ocasião a população será beneficiada com os atendimentos básicos de saúde, além das dicas de saúde para a prevenção das doenças.
Durante a programação será disponibilizado os atendimentos em consultas médicas, odontologia com a escovação e distribuição do kit pasta e escova, a verificação da pressão arterial e glicemia, verificação do peso, oficinas com os profissionais do Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Famíli e a dispensação de medicamento e o teste rápido do HIV.
 Nos meses de Março e Abril a Caravana da Prevenção realizou mais de 1.140 atendimentos básicos de saúde, lembrando que semanalmente a equipe de profissionais chegam de maneira programada nas localidades para promover ações de prevenção e as orientações para hábitos de vida saudável da população, estimulando a população para o cuidado com a saúde e o diagnóstico precoce de doenças.
Realização: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário