segunda-feira, 3 de outubro de 2016

04 de outubro - Dia do Agentes de Controle das Endemias e do Agente Comunitário de Saúde

O Setor de Controle de Endemias e Zoonoses parabeniza a todos os Agente de Controle de Endemias e ao Agente Comunitário  de Saúde pela passagem do dia 04 de outubro, alusivo aos importantes e essenciais profissionais do SUS que atuam diretamente nas comunidades no processo de prevenção as doenças. Vale lembrar que esses profissionais ao longo da história do Sistema único de Saúde, vem construindo na base um SUS cada vez mas humano e com igualdade, contribuindo, de forma significativa na melhoria dos índices de qualidade em prol da saúde da população.

5 comentários:

  1. Boa tarde
    Como faço para acionar os agentes da endemias pois aqui na rua p nova metropole 5 está tendo epidemia da chikungunya zica.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus como faço pra vir um agente aqui na rua Cauby damasceno 318 Icaraí. Esse quarteirão está infestado de muriçoca.já tive dois casos de chica confirmado em casa. Tinha um lavajato aqui a trás e está abandonado. Precisamos saber se esses mosquitos estão vindo de lá. Por favor compareçam ao local.

    ResponderExcluir
  3. Desiste de tentar a ligação para o 33428010 agora pois não tive retorno, preciso urgente de um agente na rua Cauby damasceno 318, estou me recuperando de chiku e meu esposo com plaquetas baixa da dengue.tem um lavajato desativado aqui próximo, pode ser q tenha algum foco de mosquito. Pois aqui está uma praga. Mas não tive retorno e ninguém atendeu esse número de telefone. Acho que não funciona dia de sexta.

    ResponderExcluir
  4. Oi .o controle de zoonoses já veio em minha residência para analisar o caso do meu cachorro (pit bull) por ele ser muito agressivo más não encontraram nem um fator genético de doença . Agora não sei mas o que fazer ele mordeu três familiares meus em caso sério . Não temos mais condições de viver com ele vocês poderiam me ajudar por favor .

    ResponderExcluir
  5. Pedimos providenciar urgentes pra o condomínio iriell
    Rua João forte, 77
    Condomínio infestado de pombos de sítios vizinhos infestando nos aptos ..como tambem lotados de gatos de rua.
    Que providencia tomar?.

    ResponderExcluir